Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aprendi que na vida ninguém é feliz sozinho, que sem amigos a vida fica tão sem graça... Me mostrou que  do outro lado da vida nao é tão ruim como eu pensava! Agradeço a Deus por ter colocado anjos na Terra pra me proteger!

Deus confiou em mim para ser seu anjo e essa missão eu aceitei com todo o carinho do mundo, quando eu caio, você me levanta e ainda me mostra que não importa a distância ou a falta de tempo.. Mas você sempre esta ao meu lado para me ajudar, e mostrar que ao seu lado tudo é possível! Muito obrigada melhor amiga.
EU TE AMO


Samara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário