Deus confiou em mim para ser seu anjo e essa missão eu aceitei com todo o carinho do mundo, quando eu caio, você me levanta e ainda me mostra que não importa a distância ou a falta de tempo.. Mas você sempre esta ao meu lado para me ajudar, e mostrar que ao seu lado tudo é possível! Muito obrigada melhor amiga.
EU TE AMO ♥
Samara Barbosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário