Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

“Eu não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender, e deixar de sentir.” 
Caio Fernando Abreu

O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é, ninguém pode ser. 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011















Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1
olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará
lembrar de você. *-*

Deus - Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a Internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, .. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim.
Eu te amo.